PULE – Programa de Internacionalização em Línguas Estrangeiras

O PULE (Programa de Universalização de Línguas Estrangeiras) propõe a oferta do ensino de línguas aos alunos de graduação da UFF, dando prioridade àqueles que participam de programas de assistência estudantil da PROAES.

O PULE tem como objetivo possibilitar aos alunos da Universidade Federal Fluminense a oportunidade de aprendizagem de línguas estrangeiras, agregando valor à formação acadêmica e profissional do estudante e contribuindo para a inserção do aluno no processo de internacionalização da Universidade.

Em Volta Redonda, é ofertado o curso de Inglês no nível básico. As aulas serão aos sábados, de 14:00 às 17:15h, no Campus Aterrado.

Condições gerais para participação do estudante:Ser aluno regularmente matriculado nos cursos de Graduação da UFF;Ter cursado pelo menos 1 semestre letivo e no máximo 50% da carga horária prevista para integralização de seu curso;Ser iniciante na língua que deseja cursar.
Inscrições de 05 a 28 de julho de 2017.

Maiores informações:

Em Volta Redonda: